sexta-feira, 18 de março de 2011

O meu ponto de paz


                                           
A vida é feita de atitudes nem sempre descentes.
Não lhe julgam pela razão 
mais pelos seus antecedentes
taynan fortini de oliveira
eu te amo demais garota
voce apareceu na minha vida assim do nada
e se tornou mais que especial
cada dia que passa você se torna uma amiga mais que
importante e essencial.
Espero a vida assim, com você sempre bem perto de mim.
e não importa o que venha acontecer eu sempre
vou estar com você.
seja na alegria ou na dor
na saudade ou na doença
eu te amo muito e você sabe disso
que por mais que alguem tente nos separar
eu vou lutar para me manter ao seu lado e com você.
o que eu não pude ser meses atrás pra você
eu vou ser de agora em diante
Deus sabe todas as coisas.
e não é a toa que você tá perto de mim
e na minha vida.
eu quero muito te ver voltar a ser como antes
o seu sorriso me leva ao paraiso
a sua voz me faz ter certeza que Deus existe
e tudo é no tempo dele.
tentaram te parar mais Deus te exaltou para voce
continuar. e eu vou continuar do seu lado
sempre
Hei garota eu te amo
conta comigo sempre
Minha menina ♥
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário