sexta-feira, 18 de março de 2011

Não quero forçar nada ao falar sobre
Caroline Deirolli
Quero ser mais sincera e verdadeira possivel.
te conhecer foi uma das melhores coisas da minha vida.
Com você tive bons e maus momentos.
Com você aprendi a crescer espiritualmente e mentalmente
com você  repensei sobre atitudes e desejos.
Não quero te por no alto falando coisas maravilhosas de você
 não vou falar apenas das suas qualidades 
também vou citar os seus defeitos não são muitos
Mais eles existem.
Alias você é humana e falha como eu e qualquer outra pessoa.
como caroline deirolli é perfeita ?
Seria muito clichê dizer isso.
Você com sua bela sabedoria e determinação de garota leonina
¬¬ o ruim de ser do mesmo signo que você é isso.
tem que seguir os mesmos termos que você.
Ai ai  mais tudo bem .
a gente se afastou, brigou, nos odiamos 
mais graças a Deus voltamos a atividade
 Nhaa cááa você não sabe o quanto eu sou feliz
por saber que eu tenho sua amizade.
eu sei , eu sei 
sou chata, pareço uma gralha ¬¬
mais eu gosto de você mesmo você
sendo essa garota cheia de querer ser .
mesmo você sendo perfeccionista
e dona da verdade
vixi '
falo mesmo.
Meu eu te amo
garota
obrigada por você existir
e fazer parte dos meus dias
DEIROLLI 
é melhor parar por aqui
para depois não dar conflitos
HAUAHAUAHAUAHAUHA
te amo menina '

Nenhum comentário:

Postar um comentário